27 3223-3292 / 3223-8030
Placeholder image

Sindicato dos Empregados Vendedores e Viajantes do Comércio no Estado do Espírito Santo

Notícias

 
30/08/2022 17:21:04
Seproves recebe visita de Carone, candidato ao Senado Federal no ES



Na última terça-feira (23) tivemos a honra de receber na sede do Seproves o candidato a senador pelo partido Agir, Idalecio Carone. Junto com ele, esteve presente também o coordenador de campanha e ex-vereador de Vitória, dr. Sebastião Pelaes.

Em reunião junto com os diretores do Sindicato, Carone fez questão de perguntar sobre as necessidades que a classe vem enfrentando nos dias atuais. A preocupação do candidato Carone com os trabalhadores capixabas é visível e, por isso, a nossa conversa foi tão necessária. Ter políticos que se importam e escutam a voz da população faz toda a diferença nesse atual cenário político em nos encontramos.

Na ocasião, Carone nos apresentou suas propostas de trabalho, propostas essas que de fato farão muito bem para o Espírito Santo. No entanto, o que me chamou mais atenção foi o fervor com o qual ele fala sobre o trabalho como ferramenta para dar dignidade de vida às pessoas.

Trazer mais empresas para o Espírito Santo e, consequentemente, aumentar a quantidade de ofertas de emprego para a população. Esse é um dos objetivos principais de Carone na sua busca por uma cadeira no Senado. Segundo ele, é com o trabalho que as pessoas passam a ter uma vida mais digna.

O Seproves luta por melhores condições de vida para os trabalhadores da classe. Luta por reformas trabalhistas que beneficiem a população e não somente ao empregador. Ter no Senado Federal pessoas que têm o mesmo intuito que a nossa classe, a classe trabalhadora, é crucial para que reformas aconteçam e que sejam a favor do povo.

O Seproves está do lado do Carone para o Senado Federal, pois acreditamos que ele seja a melhor opção diante de todos os cadidantos que nos foram apresentados. Pelo o que pudemos observar diante dele e da história de vida que ele tem, Carone é um homem de palavra, com um carater ímpar e que pode fazer muito pelo Espírito Santo. 


Receba por e-mail
Cadastre-se e receberá nossos informativos






Localização

Rua Alberto de Oliveira Santos, Edifício Ricamar, nº 59, salas 808/809, CEP.: 29010-250, Centro - Vitória - ES

Contato

27 3322 - 3292
27 3223 - 8030

Filiado à:

Desenvolvimento: